Inicio Sobre Parceiros Contato Facebook Carla Facebook Giovana Twitter Image Map

0 Novo filme do universo Harry Potter já tem data de lançamento!

Só Deus (e outros potterheads) sabem como é bom ler o título desta postagem. Eu sou fã de Harry Potter desde os 11 e hoje, com 20, me sinto completamente "orfã" por não ter mais aquela expectativa de ficar  esperando pelo próximo livro ou o novo filme a ser lançado nos cinemas.
 
O novo longa metragem da Warner Bros. é uma adaptação do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam",  um dos livros didáticos usados pelos alunos de Hogwarts, e que para a nossa felicidade vai ser uma TRILOGIA e o primeiro longa estreia no cinema em 18 de novembro de 2016! Esse livro foi escrito também por J.K Rowling, mas assinado com o nome de Newt Scamander, que vai ser o personagem principal dos filmes
 
Eu ainda não li qualquer livro da J.K que não sejam os 7 livros da saga Harry Potter, mas dando uma jogadinha aqui no google vi o que o livro conta detalhes de cada animal que apareceu na saga e alguns que ainda não conhecemos, eu acabei ficando um pouco curiosa pra saber como vão fazer essa história ficar interessante para uma versão nos cinemas e ainda render papo pra três filmes, mas enfim, com certeza esse está na minha listinha de próximas leituras.  Além de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" a autora também escreveu "Quadribol Através dos Séculos" e "Os Contos de Beedle, O Bardo".
 
E ai, quem já está contando os dias para conhecer um pouco mais do mundo de Harry Potter nos cinemas? o/
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Papo de Gemêas © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.